Rosiris
 Garrido
English
Ouro

Duas artistas brasileiras usam estética e imagens que muitas vezes não são familiares, trabalham com seus próprios movimentos, transmitem sensações, emoções... Uma obra de arte, doce ou agressiva, às vezes espontânea e delicada, às vezes tensa e dura.

Marta Chaves e Rosiris Garrido se encontraram na Escola Nacional de Circo no Rio de Janeiro, onde começaram a coreografar o duo aéreo. Durante esse período, elas também fizeram parte da trupe circense Atrupelados — um grupo que mesclava circo, teatro e música ao vivo. Ouro compôs parte do repertório da trupe, dirigido por Geraldim Miranda, coreografado por Dani Lima e Allain Veulleux. Em 1997, a dupla foi selecionada para participar do Festival Internacional do Cirque du Demain.

O Festival em Paris representou uma porta aberta para uma carreira internacional das artistas. A dupla foi convidada a se juntar ao elenco do Cirque du Soleil para o show Pomp Duck e Circunstances, onde teve a coreografia re-trabalhada por André Simard. A dupla aérea já se apresentou no Brasil, França, Canadá, Alemanha, Bélgica, Suécia, Suíça, Holanda e Tailândia.